top of page

Quarto pequeno do casal vale a pena fazer projeto?




Sonhar com um quarto de casal grande é comum, mas a realidade do projeto de casa e apartamento que você mora no momento é outra?. Sem prolema. Afinal, é muito comum encontrarmos quartos de casal pequenos que exigem soluções criativas para torná-los aconchegantes e funcionais. Portanto, o designer de interiores irá te ajudar nesta missão.


Você vai precisar definir um estilo. Os modernos apostam em móveis minimalistas e papeis de parede geométricos. Os clássicos têm móveis e objetos com detalhes provençais. Já os rústicos, se destacam pelo uso de madeira, tijolos aparentes e fibras naturais, por exemplo.


A escolha do tamanho dos móveis vai exigir uma dedicação maior. Que tal se forem planejados? Com móveis sob medida, você otimiza o espaço compacto. Além disso, os móveis planejados são funcionais e adaptados às necessidades do casal, melhorando a circulação no ambiente.


Escolher as tonalidades certas é crucial. Saiba que cores claras são ideais, pois ampliam visualmente o espaço, sobretudo quando combinadas com uma boa iluminação, que também precisa ser definida com bastante atenção. No entanto, isso não impede você de usar tons mais vibrantes e escuros em detalhes como jogos de cama, almofadas, quadros, nichos e móveis menores, como cadeiras ou criados-mudos.


A projeto elaborado pelo Designer de Interiores deixará seu ambiente otimizado, lindo e aconchegante, levando em consideração diversos fatores que o local demanda.




Comentários


  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
ME SIGA
NOS SIGA
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
BUSCA POR TAG'S
POSTS EM DESTAQUE
GALERIA DE IMAGENS
ARQUIVO
bottom of page