Porcelanato para Sala


É simples dizer que o melhor porcelanato para sala de estar é aquele que combina o estilo com a praticidade. Na prática, também é interessante avaliar a resistência da placa de revestimento. O PEI que vai de 1 a 5, sendo que quanto mais alto o valor, maior a durabilidade do material. Os tipos de porcelanato para sala são diferenciados pelo acabamento. No caso da sala de estar, por ser um ambiente seco e aconchegante, não existe restrição. Por exemplo, o porcelanato polido é conhecido pelo seu alto brilho. Ele é uma boa opção para sua sala de estar, pois ajuda a iluminar o ambiente e não risca com facilidade.


O acabamento acetinado tem pouco brilho, mas é super prático de limpar. Inclusive, esse é o tipo de acabamento mais indicado de porcelanato para sala de estar. É bonito, prático de limpar e não escorrega quando molhado. Isso faz com que seja uma boa opção para usar caso possua uma cozinha integrada.


Por fim, podemos falar do versátil porcelanato esmaltado. Ele recebe uma camada fina de esmalte que evita a absorção de água e permite que o material seja similar a outros revestimentos, como mármore, madeira ou piso de cimento queimado. A grande vantagem desse modelo é que você consegue ter uma versão mais barata e tão bonita quanto as pedras naturais e revestimentos que não podem molhar. Na hora de construir ou reformar, fale com o arquiteto ou arquiteta responsável pelo seu projeto para passar todas as informações necessárias para que sua sala de estar com porcelanato esteja estilosa para receber amigos e familiares.






  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
ME SIGA
NOS SIGA
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
BUSCA POR TAG'S
POSTS EM DESTAQUE
GALERIA DE IMAGENS

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9
ARQUIVO