Porcelanato Grandes Formatos


Também conhecidos por lastras, o revestimento porcelanato grandes formatos tem esse nome por motivos óbvios: Eles são chamados assim devido ao tamanho das peças. A dimensão varia de 90x90cm podendo chegar até 180x320cm. Passamos uma vida toda acostumando nossos olhos a ver revestimentos de tamanhos menores, portanto quanto maior a peça, mais bonito e impactante é o efeito que ela dá ao ambiente.

Os grandes formatos dão um efeito de amplitude aos ambientes. E como eles necessitam de menos espaço entre uma peça e outra, o rejunte quase não aparece, assim os espaços com esse revestimento dão uma ideia de maior amplidão e economia de rejunte é grande. Com as superfícies bem alinhadas, essa imagem de como se o piso fosse uma peça única, dá mais sofisticação e beleza, mais elegância e minimalismo aos espaços, até valoriza mais o imóvel.


E não é só de tamanho que estamos falando, mas principalmente formatos. Com esse tipo de material é possível criar produtos personalizados. Vários projetos estão utilizando os porcelanatos de grandes formatos em mobiliário, como: bancadas de cozinhas e banheiros, ilha, painéis para TV, cabeceiras de cama e até mesmo como mesa de centro ou mesa de jantar.


Esse material tem uma resistência a manchas e riscos muito boa, e esse também é um dos motivos de sua utilização como mobiliário. Com menos rejunte, como dissemos, elas evitam os desgastes e as sujidades associados a ele, assim, melhoram a higienização do local. E por serem peças grandes, também facilitam a sua limpeza.


Com os profissionais bem treinados para a instalação desse material, o tempo para instalar é menor. Fale com o arquiteto responsável pela obra ou construção de sua casa ou apartamento para que tudo saia lindo, conforme você sempre sonhou.



  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
ME SIGA
NOS SIGA
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
BUSCA POR TAG'S
POSTS EM DESTAQUE
GALERIA DE IMAGENS

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9
ARQUIVO