Janelas para Banheiros


Durante uma reforma ou construção, alguns itens acabam não recebendo muita atenção que merecem e isso pode resultar em dores de cabeças causadas por problemas que poderiam ser facilmente evitados. Um exemplo disso é a janela para banheiro que costuma não ser lembrada, ou melhor, apenas quando algum problema aparece.


A janela para banheiro pode dar problemas de várias maneiras. A depender da escolha, por exemplo, pode ser que o seu banheiro fique muito úmido e sofra com a presença do mofo. O mesmo vale para a privacidade, que em alguns modelos pode não ser muito bem guardada e gerar problemas de convivência, sobretudo se estivermos falando de um apartamento ou casa de condomínio.


E já que ela é uma ítem necessário para toda obra que envolva banheiro, é importante ter uma noção sobre a grande quantidade de modelos que podem ser encontrados no mercado, estes que foram desenvolvidos para atender diferentes públicos e demandas. Os principais tipos são a janela de alumínio para banheiro, a janela basculante para banheiro, a janela de vidro para banheiro e até mesmo janela de madeira para banheiro.


Quando pensamos em janela para banheiro, muitas vezes nos vem à cabeça a janela de alumínio para banheiro. Isso é comum por que é um modelo repleto de vantagens. Por exemplo, possui uma das maiores durabilidades do mercado, sendo resistente aos raios solares e também à umidade, algo muito importante. Além disso, esse modelo de janela para banheiro é fácil de ser instalado, o que muito se deve à leveza do material, característica esta que também contribui para outra vantagem inegável: a facilidade de limpeza.


A janela de vidro para banheiro é um modelo muito moderno e fácil de ser encontrado no mercado. Seu uso é associado justamente a decorações que seguem o estilo mais modernista, dando ao cômodo uma estética interessante. Além disso, oferece ao ambiente uma maior iluminação e possibilidade de arejamento, o que evita a presença de mofos. No entanto, peca na privacidade. Por fim, podemos falar sobre a janela de madeira para banheiro que costuma causar discussões quando o assunto é sua durabilidade, por não possuir propriedades antimofo. Portnato, procure saber se ela foi envernizada ou pintada com produtos que impedem o apodrecimento do material. Essa checagem é importante principalmente pelo fato de existir a possibilidade de o mofo da janela para banheiro chegar à parede e acabar com toda a estrutura física do cômodo, exigindo reformas e mais custos. Fale com o arquiteto ou arquiteta responsável pelo seu projeto, pois este profissional indicará a melhor opção dentro da sua necessidade.








  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
ME SIGA
NOS SIGA
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
BUSCA POR TAG'S
POSTS EM DESTAQUE
GALERIA DE IMAGENS

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9
ARQUIVO