Cuba de Porcelanato


Você sabia que o porcelanato é um dos materiais mais versáteis que existe? Além de resistente, ele é bonito, prático e pode ser produzido em diferentes cores – dá até para simular outros materiais, como mármore ou madeira. É exatamente por isso, que ele é o mais indicado para o uso em cuba para banheiro nos projetos de arquitetura. A cuba de porcelanato pode ser aplicada de três formas mais comuns: cuba esculpida, cuba embutida (clássica) e cuba de sobrepor. Como pode ser, são várias as possibilidades. Vamos falar um pouco mais das vantagens de ter uma cuba de porcelanato no banheiro. Sobre a durabilidade, vale lembrar que o porcelanato tem baixa absorção da água e, por isso, dura muito mais tempo. Com os cuidados certos, como higienização frequente, a bancada de porcelanato para banheiro com cuba pode durar de 25 a 30 anos em perfeito estado. Além disso, o material resiste muito bem ao calor e à umidade.


Um dos maiores atrativos da cuba de porcelanato é a praticidade. Ela não mancha e é super fácil de limpar no dia a dia. Um pano úmido com detergente neutro já deixa a bancada de porcelanato para banheiro com cuba brilhando!


Sobre os modelos, podemos dizer que a cuba esculpida se destaca pela modernidade. A cuba embutida, apesar de clássica, exige uma bancada mais caprichada para que o seu banheiro se destaque. Ao contrário da cuba embutida, o modelo de sobrepor é instalado por cima da bancada, de modo que a cor e material se destacam na decoração.


Converse com o arquiteto ou arquiteta responsável por sua obra ou construção que lhe indicará a versão mais indicada para o banheiro ou lavabo de sua casa ou apartamento.


  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
ME SIGA
NOS SIGA
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
BUSCA POR TAG'S
POSTS EM DESTAQUE
GALERIA DE IMAGENS

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9
ARQUIVO