top of page

Revestimento 3D de parede externa


Uma das etapas da reforma ou construção é o revestimento de parede externa. Existem inúmeros tipos de acabamentos que valorizam a sua casa, desde os ambientes internos, mas principalmente a parede da fachada. O profissional de arquitetura está sempre antenado com as tendências de mercado, portanto hoje trazemos uma postagem sobre o Revestimento 3D de parede.

O revestimento de parede externa pode ser aplicado na fachada, laterais, muros, área de lazer e também no espaço gourmet. Ele não só contribui na decoração, como também na proteção da sua casa contra as ações do tempo.

Há no mercado diversos tipos de materiais para aplicar na superfície de paredes como as tintas, pedras naturais, cimento queimado, madeira tratada, cerâmica, entre outras. Hoje escolhemos falar sobre a tendência do 3D. O revestimento 3D é uma tendência de decoração relativamente recente e existem diversos modelos muito interessantes disponíveis no mercado. É muito possível que você encontre um pelo qual se apaixone. Normalmente, ele é vendido em placas ou peças de fácil aplicação e é capaz de passar sensação de profundidade ou movimento a uma parede, garantindo uma textura super atual. Se você quer fugir do tradicional, veja um desses lindos exemplos para ambientes externos e fachadas e não deixe de solicitar ao seu arquiteto uma opinião sobre as opções que melhor harmonizem com seus móveis e luminárias.

  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
ME SIGA
NOS SIGA
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
BUSCA POR TAG'S
POSTS EM DESTAQUE
GALERIA DE IMAGENS
ARQUIVO
bottom of page