top of page

O banheiro perfeito, existe?


O banheiro perfeito é o que é perfeito pra quem usa!

Uma pergunta comum dos clientes na hora de construir é: Qual o tamanho do banheiro perfeito? O banheiro perfeito, de maneira geral, tem que ser perfeito para quem usa. Veja em nossa postagem de hoje, o que achamos necessário, para o banheiro ideal.

O banheiro perfeito tem que ser funcional. Fácil de usar. E isso depende muito da sua idade, tamanho ou necessidades especiais, ou melhor, o que é fácil pra mim pode não ser fácil pra você. Tem que se atentar alturas, larguras, apoios e acessos. Os acessórios certos, além das características estéticas, precisam também ser práticas.

Ele precisa ser relaxante. Todos gostariam que o seu banheiro, para ser perfeito, seja como um spa, mas sabemos que depende muito do espaço disponível. De qualquer forma, no mínimo tem que ser um ambiente em que podemos relaxar, se perfumar, fazer a barba, secar nosso cabelo, afinal, se preparar para o dia-a-dia, sem maiores atropelos. E se você tem espaço, então invista numa banheira, uma penteadeira e um super espelho para se maquiar, pois luxos estão permitidos neste espaço!

E o banheiro perfeito precisa ser bem iluminado. Caso escolha pela sanca de gesso, o rasgo de luz com led, é uma forte tendência na decoração do ambiente. Nesta opção a luz indireta é acolhedora e intimista. Além disso o perfil fechado protege o led do vapor e da sujeira. Se não optar pelo forro de gesso, nossa dica é que utilize plafons de sobrepor como iluminação geral no banheiro. Com amplo ângulo de abertura, uma peça de acrílico leitoso ou vidro silkado, pois esse tipo de luminária fornece uma quantidade de luz uniforme, intensa e eficiente.

  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
ME SIGA
NOS SIGA
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
BUSCA POR TAG'S
POSTS EM DESTAQUE
GALERIA DE IMAGENS
ARQUIVO
bottom of page