Tendências de Decoração

O que é tendência? Todo Arquiteto e Designer de Interiores tem que estar atento as tendências do mercado.

Muitas feiras como a Revestir e a Casa Cor, ditam e mostram essas tendências. Papeis de parede, tintas, revestimento cerâmico, tecido, formas geométricas, cores, ou melhor, tudo o que influencia na decoração da sua casa.

Podemos ver que o rosa é a tendência, pois aparece em muitas dessas feiras de decoração com produtos novos no mercado. Além de tudo, para se tornar tendência precisa entrar no gosto do Arquiteto, Designer e principalmente do cliente! É o profissional de Arquitetura e Design de Interiores e, principalmente, o consumidor final que vão dizer se aquela tendência é legal e vai ficar!

O cinza, por exemplo, veio para ficar! Em porcelanatos, tecidos, móveis: ele é o queridinho!

Casa Cor SP 2017

O Rosa Antigo também é tendência e está com tudo na decoração, e não só no quarto do bebê! Ele aparece em tecidos revestindo cadeiras e cabeceiras. Em detalhes na roupa de cama, móveis e objetos de decoração - que neste último caso ganha o brilho do metal como Ouro Rosê (rose gold) que compõe muito bem com o cobre.

Fotos: Pinterest

Elementos vazados também estão fazendo parte da decoração

Casa Cor SP 2017

- Não vamos esquecer as formas geométricas!

Casa Cor SP 2017

E em muitas decorações podemos ver tudo isso junto! O azul ainda está em alta, passando por tons de verde, e objetos pretos e dourados completam a decoração. E podemos notar também o uso de plantas, que deixa o ambiente muito aconchegante!

Casa Cor 2017

Casa Cor 2017

Fotos: Pinterest

Fotos: Pinterest

Casa Cor SP 2017

  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
ME SIGA
NOS SIGA
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
BUSCA POR TAG'S
POSTS EM DESTAQUE
GALERIA DE IMAGENS

1/9
ARQUIVO