top of page

Parede 3D


A parede 3D chegou para agradar aqueles que desejam uma casa, apartamento, escritório ou comércio que chame a atenção dos visitantes e ainda por cima ofereça uma sensação diferenciada para quem já mora no ambiente. Além disso, a parede 3D tem como principal vantagem o fato de ser construída de diferentes formas, uma vez que o mercado de obras oferece uma série de possibilidades aos interessados. Ela pode ser parede de gesso 3D, por exemplo, que é um método muito popular, assim como o adesivo de parede 3D, ou ainda, o que vem a ser o mais comum de todos, o papel de parede 3D. Mais do que isso, dentre esses tipos de paredes 3D, você pode escolher o que mais combina com a sala, quarto ou recepção de um empreendimento.


O tipo mais adequado ao nome é a parede 3D de gesso. Além de ser uma opção barata, a parede de gesso 3D é ótima para quem deseja um acabamento mais bem-feito e completo. Por outro lado, a instalação desse tipo de parede 3D é um tanto complicada, exigindo a presença de gesseiros qualificados, o que pode em muitas formas encarecer o valor final de sua obra e também fazer com que tudo seja muito mais demorado. A opção de adesivo de parede 3D é de fato um quebra-galho interessante, que simula o efeito real 3D. Além de ser muito barato, o adesivo de parede 3D oferece a possibilidade de ser instalado, bloco a bloco, sem um profissional especializado e de modo simples, sendo necessário apenas o uso de algumas ferramentas gerais. O papel de parede 3D é o revestimento mais popular do mercado. Fácil instalação e maior variedade decorativa disponível no mercado. Por outro lado, é importante ter em mente que o papel de parede 3D não é muito indicado para ambientes que sofram com a umidade, como é o caso das cozinhas e dos banheiros.


Consulte o arquiteto responsável por sua reforma ou construção e saiba mais sobre as vantagens e desvantagens do papel parede 3D. Além disso, o profissional saberá te orientar quais tipos e modelos combinam melhor com o ambiente e móveis de sua casa.





  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
ME SIGA
NOS SIGA
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
BUSCA POR TAG'S
POSTS EM DESTAQUE
GALERIA DE IMAGENS
ARQUIVO
bottom of page