top of page

Revestimento para Piscina


O verão ainda não chegou, mas o calor já está aí e nada melhor do que uma piscina em nossa área de lazer para se refrescar com os familiares e amigos, não é? Ao decidir construir uma piscina, lembre-se que a contratação de um arquiteto para cuidar do projeto é de extrema importância para que tudo saia da forma que sempre sonhou.

Um dos pontos que mais ficamos em dúvida nesta hora é qual revestimento usar. São muitos os modelos disponíveis no mercado, como por exemplo, o revestimento para piscina de alvenaria, o revestimento de vinil para piscina, o revestimento cerâmico para piscina e muitos outros. Sendo assim, uma ajuda profissional é muito bem-vinda neste momento de indecisão. Na hora de escolher o seu revestimento para área de piscina, alguns aspectos precisam ser observados com cuidado. Qual será a decoração da área externa? Sua escolha é indicado para crianças? Ela será usada para hidroginástica? Os questionamentos são muitos. O revestimento de vinil para piscina é o tipo mais popular do mercado. Além ser barato e bonito, o revestimento para piscina em vinil fez parte da vida de muitas pessoas, sobretudo as crianças, tendo em vista que praticamente todas as piscinas infantis são feitas desse material. Suas vantagens são: boa resistência a água e facilidade de limpeza. Diferente do que muitos pensam, o revestimento para piscina de alvenaria é algo muito popular. Por mais que o tipo de vinil seja barato e interessante, não é difícil encontrar quem prefira algo mais resistente a longo prazo. Mesmo sendo o tipo mais caro, investir em revestimento para piscina de alvenaria é sempre uma boa opção, principalmente quando pensamos na durabilidade e também na personalização da área. Se você não quer gastar tanto com a alvenaria e nem mesmo ter ago que demanda manutenções como o vinil, a melhor opção imediata sem dúvidas é o revestimento cerâmico para piscina. O interessante desse tipo é o fato de oferecer a possibilidade de uma decoração interessante no interior da piscina, já que existem uma série de modelos de cerâmica, estes que variam entre esmaltados, foscos, rústicos e muito mais.

Consulte o profissional responsável pelo seu projeto de construção e reforma, antes de comprar o revestimento para sua piscina e minimize qualquer possibilidade de arrependimento futuro.

  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
ME SIGA
NOS SIGA
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
BUSCA POR TAG'S
POSTS EM DESTAQUE
GALERIA DE IMAGENS
ARQUIVO
bottom of page