top of page

Arandelas para Quarto


Deixar os ambientes iluminados de forma eficiente é uma das tarefas mais importantes de qualquer Arquiteto ou Designer de Interior. Um bom decorador não mede tempo para escolher luminárias que sejam funcionais e bonitas, o que fica ainda mais complexo quando o cliente quer algo mais detalhado, como lustres grandes, muitos modelos de arandela para quarto e assim por diante.

No que diz respeito à arandela para quarto, inclusive, esse processo de escolha é ainda mais complicado, tendo em vista que são muitos os modelos disponíveis no mercado. Arandela para quarto de casal, por exemplo, existe aos montes, como as arandelas para quarto com interruptor. Toda essa versatilidade da arandela para quarto faz com que ela seja um item muito popular. Em alguns casos, a arandela para quarto é também utilizada de modo a substituir uma iluminação centralizada, tendência esta que vem crescendo cada vez mais no mundo do design de interiores. De modo geral, é difícil definir uma única arandela para quarto de casal como a mais indicada. A escolha vai depender muito do estilo decorativo que o cômodo possui ou possuirá. No entanto, algo que sempre é melhor em um quarto de casal são os modelos duplos de arandela para quarto. Eles iluminam mais e de forma que ambos os lados da cama possam sentir seu efeito e assim terem um maior conforto visual. Com relação ao quanto infantil, diferente do que muitos pensam, no mercado não é difícil encontrar modelos de arandela de parede para este ambiente. Assim como qualquer outro cômodo, o lugar onde as crianças dormem merece uma boa iluminação, por isso é preciso ter muito cuidado na hora de comprar a arandela de parede para quarto infantil. Nesse caso, é importante que a arandela de quarto seja o mais adequada possível. Primeiro, tenha em mente que uma iluminação muito forte pode ser negativa para as crianças, o que também vale no caso de uma arandela para quarto com baixo poder luminoso. A arandela para quarto mais indicada para os pequenos é sempre a equilibrada, com uma luz média e detalhes divertidos para que as crianças se sintam confortáveis em ter o produto no lugar onde dormem.


Falando agora dos principais modelos de arandela para quarto que são vendidas, não podemos deixar as arandelas para quarto com interruptor de lado. As arandelas para quarto com interruptor são os modelos mais funcionais do mercado. Como pode dar a entender, a arandela para quarto com interruptor não necessita que você tenha um contato direto com ela para funcionar, pois uma boa instalação para que tudo funcione sem qualquer contato direto. Diante de tantas opções disponíveis no mercado, ouça atentamente as sugestões do profissional contratado para decorar o interior de seus quartos.

  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
ME SIGA
NOS SIGA
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
BUSCA POR TAG'S
POSTS EM DESTAQUE
GALERIA DE IMAGENS
ARQUIVO
bottom of page