top of page

Tipos de Esquadrias


As esquadrias são armações ou estruturas de portas e janelas disponíveis em vários materiais como alumínio, PVC, madeira e ferro. Responsáveis pela iluminação e ventilação do cômodo, pode ser encontradas, principalmente, como esquadrias de correr, de abrir, basculantes, entre outras.

Um dos itens mais caros de uma construção, as esquadrias pode variar em média 15% do custo total de uma construção. Sendo assim, ao tratar do assunto com seu arquiteto verifica as opções que caibam no seu bolso e também combine com seu ambiente.

Nos dias de hoje, os ambientes são valorizados pela iluminação natural, pois os projetos buscam a sustentabilidade e a economia de energia, portanto as esquadrias de alumínio com vidro translúcido é uma das mais procuradas. Inclusive, um dos materiais mais utilizados para esquadrias é o alumínio que oferece resistência à maresia e a poluição. O alumínio suporta por mais tempo a ação do sol e da chuva, conservando a aparência e a durabilidade do produto.

As esquadrias de PVC são ótimas soluções para o fechamento de portas e janelas, pois não deformam com a umidade, vento ou calor. Você encontra as esquadrias de PVC prontas em tamanho padrão ou também poderá solicitar a execução sob medida. Consulte sempre um profissional arquiteto para que as esquadrias e a obra em geral, tenham a harmonia que você sempre sonhou.

Esquadria de Madeira

  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
ME SIGA
NOS SIGA
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
BUSCA POR TAG'S
POSTS EM DESTAQUE
GALERIA DE IMAGENS
ARQUIVO
bottom of page