top of page

Espelho: amplia e decora o ambiente


Se usado da forma correta, o espelho pode ampliar e trazer um certo brilho aos ambientes. Ambientes pequenos ficam mais amplos, espaços escuros ficam mais leves, tudo com um simples espelho. Para isso, um bom planejamento com um profissional Arquiteto é fundamental.

O profissional estará atento para que o reflexo não comprometa o visual. Por mais simples que isso pareça, muitas vezes não notamos que a imagem que aparece no reflexo pode ser o banheiro ou algum espaço que você não queira destacar. Incluindo a iluminação de lâmpadas

Se mal colocado, o espelho também pode distrair sua atenção. Espelho, apesar de ampliar ambientes, é um item de decoração e não pode estar presente em lugares que olhamos por muito tempo.

A moldura do espelho influencia bastante na decoração, portanto você precisa saber qual delas estará em harmonia com seus móveis e iluminação. A ajuda do Arquiteto ou Deseign de Interior é muito importante também nesta etapa. Outro detalhe importante é saber a medida ideal do espelho para o seu espaço. Por se tratar de um item de decoração com geometria destacada, não pode ser grande demais, e nem muito pequeno. Então, ao solicitar um projeto para o seu arquiteto, discuta a importância dos espelhos na ampliação dos espaços e decoração do seu ambiente.

  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
ME SIGA
NOS SIGA
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
BUSCA POR TAG'S
POSTS EM DESTAQUE
GALERIA DE IMAGENS
ARQUIVO
bottom of page