top of page

Pisos de Madeira


Pense na ideia de ter um piso bonito, charmoso e muito aconchegante. E que, além disso, não apresenta muitas variações de temperatura? Estamos falando no Piso de Madeira. Hoje vamos escrever um pouco sobre ele em nosso blog.


O Piso de Madeira combina com vários tipos de decoração e também pode ser encontrado numa enorme variedade de modelos, por isso, é um dos revestimentos mais utilizados no interior de casas e até mesmo em estabelecimentos comerciais.


Outra característica importante para escolher o piso de madeira para revestir seu espaço é a sua alta resistência, principalmente se receber cuidados ao longo do tempo. A contratação de um Arquiteto ou Designer é importante para que você conheça os tipos de madeiras mais resistentes e que combinarão com seus móveis.


Além disso, o piso de madeira não apresenta muita reflexibilidade, portanto, dependendo do tratamento dado na madeira, pode-se controlar seu brilho, fazendo com ele reflita mais ou menos luz ao ambiente. Como falamos, por se tratar de um revestimento que não tem muita alteração de temperatura, é muito indicado para sala de estar e quartos. Pelo fato do piso de madeira ter um charme natural, ele realmente transforma o ambiente. Sendo assim, apesar de ser o predileto por aqueles que gostam do estilo rústico, ele combina muito bem com cômodos modernos, clássicos ou qualquer outro tipo de decoração, desde que você tenha a assessoria de um profissional para te ajudar e acompanhar na escolha desse revestimento.



Fonte: Viva Decora


  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
ME SIGA
NOS SIGA
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
BUSCA POR TAG'S
POSTS EM DESTAQUE
GALERIA DE IMAGENS
ARQUIVO
bottom of page