top of page

Não esqueça da Área de Serviço


Na hora de planejar a sua casa, muitas vezes a Área de Serviço fica em segundo plano e caso ela não esteja decorada e organizada, pode se tornar um lugar de frustração sempre que os moradores precisam usá-la. Pensando nisso, decidimos escrever hoje algumas dicas para que você decore e otimize o espaço de sua área de serviço.

Existem vários tipos e tamanhos de área de serviço, mas todas elas podem ficar decoradas e organizadas. O ideal é que os armários para acomodação de seus produtos de limpeza sejam planejados, mas sabemos que isso nem sempre é possível, portanto prateleiras feitas sob medida cumprem a função para ajudar na organização e auxilia caso tenha pouco espaço para abrir portas de armarinhos. Assim como armários aéreos, prateleiras, balcões e nichos que podem ser muito úteis e otimizadores de espaço.

Dentro da Área de Serviço, principalmente em apartamentos, está a lavanderia e sua máquina de lavar precisa estar acomodada de forma que pode ser facilmente utilizada. Caso ela tenha abertura frontal, você pode condicioná-la sob um balcão e sobre ele, colocar lindos cestos e caixas que auxiliar na organização e decoração, ao mesmo tempo. Em uma área de serviço pequena, tente aproveitar todo o espaço vertical, ou seja, as paredes. Além do teto, onde poderá instalar seu varal, se possível, próximo da janela. Liberar o chão é também importante para não prejudicar a circulação na sua área de serviço planejada. Isso é essencial para quem quer uma área de serviço pequena e funcional. Portanto, tenha atenção também ao modelo de varal que vai escolher. E lembre-se que na contratação de um profissional para planejar o seu lar, a inclusão da área de serviço neste planejamento é de extrema importância para que o seu sonho de ter a casa do jeito que sempre imaginou, não seja frustrada por um área de serviço deixada de lado.

  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
ME SIGA
NOS SIGA
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
BUSCA POR TAG'S
POSTS EM DESTAQUE
GALERIA DE IMAGENS
ARQUIVO
bottom of page