top of page

Qual a Varanda ideal para o meu espaço?


Pra quem mora em apartamento com varanda, ela tende a ser a queridinha. Ficamos imaginando como torná-la aconchegante e agradável mesmo com espaço, na maioria dos casos, bastante limitado. Sendo assim, nos pegamos pensando: Qual a varanda ideal para o meu espaço?

A escolha de objetos, decorativos ou não, para área externa requer alguns cuidados. Sol e chuva são interferências ambientais notórios para estragar móveis e exigem muito mais cuidados. Os estofados dos mobiliários devem ser impermeáveis e de fácil limpeza.

Usualmente, indicamos plásticos, ferros e polipropileno, que estão entre os materiais mais utilizados nesta área. A madeira é muito presente também, porém requer cuidado redobrado.

Para pisos, o cuidado deve ser com a segurança. Pisos antiderrapantes são mais recomendados. A rugosidade da peça pode dificultar um pouco a limpeza, mas evita alguns acidentes domésticos. Mobiliários e adornos pequenos ajudam muito na otimização do espaço, mas não esqueça que o conforto é importante. A escolha de cada móvel tem a necessidade de ser precisa. Um profissional de Design de Interiores poderá te ajudar nessa difícil tarefa.

Selecionamos alguns projetos para sua inspiração neste ambiente tão desejado.

  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
ME SIGA
NOS SIGA
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
BUSCA POR TAG'S
POSTS EM DESTAQUE
GALERIA DE IMAGENS
ARQUIVO
bottom of page