top of page

Aposte na Iluminação


Se você procura sofisticação e um diferencial nos ambientes da sua casa, aposte na Iluminação! A iluminação vai destacar um objeto de decoração além de clarear o ambiente. Ela pode ser usada de várias formas, como Spots, Plafons e Luminárias Pendentes. Falamos sobre cada uma delas nas dicas abaixo.

Os spots podem ser embutidos no gesso ou externos. Já os plafons são mais usados em iluminação geral dos ambientes, detalhes de luz em rebaixos de gesso em formas de sanca ou paredes em forma de rasgos de luz. Luminárias pendentes são usadas geralmente para mesas de jantar, mesas laterais e bancadas de refeições, e até são usadas de forma decorativa atualmente usadas com lâmpadas de filamento de carbono.

Com o auxílio de um profissional de Designer de Interiores ou Arquiteto, o projeto para seu ambiente pode ficar do jeito que você sempre sonhou. A fase ideal para definir os melhores pontos de iluminação é na construção da obra. Com o projeto em mãos, o profissional vai planejar para você as melhores estratégias para sua casa arrasar na iluminação.

Escolha a sua iluminação preferida e não tenha medo de arriscar. Busque referencias que se adequam a sua necessidade. Se você quiser ousar nos ambientes da sua casa que já está construída, existem formas econômicas e sem bagunça para dar aquele up no seu ambiente, afinal a iluminação certa traz diferencial a sua casa e, principalmente, conforto.

Veja abaixo alguns ambientes que arrasaram na iluminação:

Fotos: Pinterest

  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
ME SIGA
NOS SIGA
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
BUSCA POR TAG'S
POSTS EM DESTAQUE
GALERIA DE IMAGENS
ARQUIVO
bottom of page