top of page

Sanca de Gesso


Nossa dica de hoje para que você aposte nas sancas de gesso para deixar sua casa mais linda e sofisticada. Existem vários modelos no mercado e várias aplicações, e se combinadas com a iluminação, deixa o ambiente bonito e elegante.

Sanca Fechada, Aberta e Invertida

A Sanca Fechada em o acabamento fechado nas laterais com spots instalados ou pendente, que deixa o ambiente mais minimalista. Na Sanca Aberta no rebaixo existe uma abertura nas laterais que normalmente é iluminada criando uma iluminação indireta que deixa o ambiente mais acolhedor. A sanca invertida leva esse nome pois parece que a sanca está flutuando devido ao afastamento de 15 centímetros da parede, normalmente iluminado com luz indireta, iluminando delicadamente a extensão da parede.

Sanca Fechada

Sanca Aberta

Sanca Invertida

Rebaixo O rebaixo mais utilizado é com tabica metálica que afasta o gesso da parede entre 1,5 e 3,0 centímetros, parecendo que o rebaixo está flutuando.

Foto: Blogvin

Rasgos de Luz Se você quiser apenas rebaixar o teto com gesso pode fazer como iluminação o rasgo de luz. São retângulos extensos com aproximadamente 15 centímetros de largura que recebem fitas de LED, proporcionando uma iluminação geral mais difusa e moderna. Esses rasgos podem ser combinados com rasgos na parede.

Agora é só escolher o ambiente, sua sanca favorita e deixar a casa moderna e sofisticada.

  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
ME SIGA
NOS SIGA
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
BUSCA POR TAG'S
POSTS EM DESTAQUE
GALERIA DE IMAGENS
ARQUIVO
bottom of page