top of page

Quarto Adolescente


Quando o filho cresce, as listras e os tons neutros que predominam o quarto do bebê dão espaço a cores mais fortes e a uma decoração cheia de personalidade. Adolescentes gostam de posteres e objetos mais específicos. Eles precisam de espaço para guardar os livros e cadernos que usam na escola e cursos, que se misturam com games e música, então temos que organizar tudo isso em um quarto adolescente super moderno e temático.

Para aqueles adolescentes que gostam de games e séries, sugerimos posteres e imagens pintadas ou grafitadas e até mesmo adesivos personalizados. Eles ficam bem legal se colocados próximo a cama, na cabeceira e até mesmo na mesinha de estudo. Nichos para colocar os action figures (bonecos de heróis e personagens) e esculturas deixam o quarto mais bonito e organizado.

Se os filhos adolescentes curtem música, pinte as paredes do quarto de acordo com seu estilo, mas não carregue muito, deixe uma delas de destaque para quadros e posters. Coloque a personalidade deles nos objetos.

Cores fortes combinam com a fase da adolescência e para estudar com mais vontade, deixe a mesinha de estudos mais agradável com os temas que gosta e também com as cores de seu agrado. Invista em prateleiras e armários, guarde as coisas de escola neste espaço, pois não indicamos misturar com as roupas no armário!

Pode-se escolher a cor preferida para ser o destaque do quarto adolescente. Coloque algumas frentes de gavetas e portas nessa cor, além de roupas de cama, almofadas e alguns objetos. Mantenha as outras cores em um tom mais neutro, pois assim a cor que você escolher vai realmente protagonizar no quarto.

Vamos fazer a decoração ser divertida? Veja essas dicas super legais!

Para quem curte colecionar, nada melhor que nichos iluminados! Coloque uma estante com nichos do lado ou em cima da cama, e até mesmo do lado do armário. As fitas de LED vão iluminar os objetos de sua coleção, além de deixar o quarto mais bonito

  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
ME SIGA
NOS SIGA
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
BUSCA POR TAG'S
POSTS EM DESTAQUE
GALERIA DE IMAGENS
ARQUIVO
bottom of page