top of page

Quarto do Bebê


Quando chega a hora a gente não se aguenta de tanta emoção em nos tornamos mãe e pai. Nada mais lindo que uma família, não importa como ela seja, o que e importa é o amor e o respeito. Para que esse momento fique ainda mais especial, que tal fazer o quarto do seu bebê para recebê-lo? Afinal será no quarto dele que vocês passarão o tempo mais precioso. Então, veja algumas dicas para Quarto do Bebê.

O berço perto da cômoda ajuda muito na hora de trocar o bebê e ainda se precisar, enquanto ele estiver no berço, você ainda tem um apoio. A decoração com nuvens está em alta. Pode ser no papel de parede, nas estampas dos tecidos ou como decalque nas paredes. Esse quarto de bebê pode ser muito versátil, no caso da foto o quarto é para uma menina, mas mudando as cores também pode ser para um menino.

Para as mamães e papais que preferem cores mais claras esta é uma boa opção. O branco predomina com alguns pontos de cores pasteis. A madeira no chão traz mais conforto ao quarto. Nichos com recortes diferentes de marcenaria dá um charme a mais ao quarto do bebê. Neles você pode colocar bichinhos de pelúcia ou quadros do bebê ou personagens.

Se você gosta de coisas simples, a decoração pode ser feita desta forma, com galhos secos, nuvens de papel e luzinhas de natal. Dinossauro e outros animais podem fazer parte da decoração.

Se seu bebê for menininha, o rosa é bastante usado na decoração, mas nada impede que você use outra cor. Há elementos femininos como lacinhos, flores e pelúcia. Seguindo esses elementos esse quarto poderia ser facilmente na cor azul para uma menina.

Vamos fazer a decoração ser divertida? Veja essas dicas super legais!

Você pode criar ou comprar um quadro como este e dar um coraçãozinho a cada pessoa que for ver seu bebê. Então o convidado escreve um recadinho que vai ficar guardado dentro do quadro.

Nas paredes, apoiados na cômoda ou em nichos quadros com gravuras simples ficam lindos! Você pode colocar luzinhas de natal personalizadas para caprichar na iluminação decorativa.

Penduricalhos pelo lado de fora do berço, pode e fica lindo! Costurados de tecidos em forma de coração e pássaros, ou laços presos em um cordão que vão no berço são ótimas idéias. Podem ser usados também nas paredes, prateleiras e cômodas.

E porque não cores? Abuse das cores fortes, pois elas trazem alegria para o quarto. Use na decoração e nas outras peças do ambiente. Deixe que os tons neutros façam a graça, como por exemplo cinza, bege e branco.

Prateleiras perto do trocador ajudam bastante. Separe em potinhos os bastões e algodão. Coloque junto, o lenço umedecido e fragrâncias.

  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
ME SIGA
NOS SIGA
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
BUSCA POR TAG'S
POSTS EM DESTAQUE
GALERIA DE IMAGENS
ARQUIVO
bottom of page