top of page

Espaço Kids

Toda criança gosta de brincar, sendo assim, nada melhor do que ter um espaço pensado especialmente para os nossos kids. Um lugar de muita diversão, com elementos coloridos, espaço para que eles possam expressar a criatividade e também com tecnologia. Um profissional de Designer de Interiores pode providenciar tudo isso para você.

O espaço kids pode ser bem colorido, com cores vibrantes e alegres. Nichos e baús ajudam na organização dos brinquedos, e para assistir o filme do super-herói ou da princesa, indicamos puffes e sofás retráteis.

Se a turminha ainda é pequena, cores claras e elementos mais lúdicos como círculos e desenhos animados combinam muito. Partindo da ideia do lúdico, temos adesivos de lápis, formas geométricas e a marcenaria trabalhada conforme uma casinha de bonecas. Iluminação colorida e brilho deixa o ambiente do espaço kids bem divertido. Veja nos dois exemplos abaixo selecionadas pela design de interior Gabriela Carvalho:

Podemos combinar o espaço de estudo com o espaço de brincar, unindo a bancada de estudos com nichos divertidos.

Por fim, se os kids curtem um espaço para relaxar, puffes de pneus, como esses da foto, já ensinam o valor da reciclagem para ajudar a natureza e ainda forma um belo espaço para leitura com muitas almofadas para ficar confortável e nichos com livros de fácil acesso, para incentivar a garotada a ler. Lembre-se de procurar sempre um profissional de designer de interiores para que o Espaço Kids tenha seu espaço bem aproveitado com cores e formas que combinam com muita harmonia.

  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
ME SIGA
NOS SIGA
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
BUSCA POR TAG'S
POSTS EM DESTAQUE
GALERIA DE IMAGENS
ARQUIVO
bottom of page