Quarto Infantil

 

Já que estamos na semana das crianças, tivemos a ideia de falar sobre Quarto Infantil. E que tal transformar o quarto do seu filho ou de sua filha? Transformar o espaço em um ambiente mais lúdico e convidativo.

 

 Foto: Você Precisa Decor

 

Um solução interessante, bastante atrativa e conveniente é usar nichos coloridos e uma mesinha em que a altura dela acompanhe a altura de seu filho. Com cadeiras infantis em tons claros das cores que seus filhos mais gostam fica perfeito no quarto.

 

Foto: Instagram 

 

Se você quer algo diferente de azul para meninos e rosa para meninas, uma ideia é usar uma paleta de cores diferente, como esta da foto. O verde e amarelo em tons mais claros super combinam. Pode mesclar com objetos de outra cor como a almofada laranja, por exemplo. E esta cama casa, qual filho não adoraria em seu quarto?

 

Foto: Gisele Rampazzo 

 

Se você gosta é daquelas pessoas que preferem as cores clássicas, vai aqui uma dica! O rose está em alta e com o cinza fica um charme! Texturas mais lisas e estampas geométricas vai muito bem também em quartos infantis.

 

Foto: Dome Arquitetura 

 

As listras nunca saem de moda, então a paleta de cores clarinhas é a mais pedida para quarto infantil.

 

Foto: Constance Zahn 

 

 

Na marcenaria, você pode usar nichos e tampos laqueados (pintura em MDF) para disfarçar as quinas. Outra dica: nichos embutidos sobressalentes estão em alta.

 

 Foto: Brandani Decore

 

Você pode ainda separar um cantinho do quarto para colocar bichos de pelúcia, personagens de desenhos e adornos que remetem ao mundo mais lúdico para a criançada se divertir e ter o quarto infantil dos sonhos.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
ME SIGA
NOS SIGA
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
BUSCA POR TAG'S
Please reload

POSTS EM DESTAQUE

25/10/2017

Please reload

GALERIA DE IMAGENS

1/9
ARQUIVO