top of page

Dicas Para O Closet Dos Sonhos

Você contrata um Arquiteto ou Designer de Interiores e eles projetam um Closet na sua casa ou apartamento, então você se pergunta: Vale a pena? Se você tem um quarto que não costuma usar, ou que talvez possa ser aproveitado de outra forma, montar o Closet é uma boa opção.

O maior benefício de ter um Closet é poder ampliar o espaço do seu quarto, afinal, o armário de roupas vai sair, liberando espaço para realocar a cama e criados, podendo até liberar espaço para uma poltrona ou dando a liberdade de criar um design arrojado com decoração.

Por que não ter um closet agora mesmo? Contrate um profissional de Arquitetura ou Designer de Interiores e mude o seu quarto!

-Como o Closet fica em um quarto separado, os armários podem ser sem portas.

Ao centro, Designers e Arquitetos sempre sugerem um pufe, o que é essencial. Você pode usá-lo para calçar sapatos e colocar roupas.

- Se o seu Closet não for em um ambiente fechado, você pode aproveitar em outro espaço da casa, colocando portas de espelho nos armários ou fazendo um ambiente a parte, com portas de vidro para dividir ambientes.

- Coloque as camisas em cima e as calças embaixo. Deixe prateleiras para bolsas. Coloque as malas e roupas de cama no maleiro. Separe gavetas para roupas íntimas e peças menores, assim como jóias, óculos e relógios. Faça uma “penteadeira” e coloque na gaveta toda sua maquiagem.

- Se seu ambiente for pequeno, não decida por si mesmo que cabe um closet! Contrate um profissional de Arquitetura ou Design de Interiores para te ajudar no projeto.

-As colmeias ajudam muito na hora de organizar!

- Para você que curte maquiagem e acessórios, invista em um lugar para eles no seu Closet!

- Dê amplitude ao ambiente. Coloque espelhos e capriche na iluminação!

E agora? Vale mesmo a pena não é! Contrate um profissional, entre em contato e agende uma visita!

  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
ME SIGA
NOS SIGA
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
BUSCA POR TAG'S
POSTS EM DESTAQUE
GALERIA DE IMAGENS
ARQUIVO
bottom of page