Área Gourmet Compacta



E cada vez mais comum projetar uma área gourmet na parte interna ou externa da casa, justamente para criar um local em que é possível relaxar, receber os amigos, realizar festas, etc. Um dos problemas atuais é que muita gente acredita que não tem espaço suficiente para colocar sua churrasqueira ou forno a lenha, mas você sabia que um bom arquiteto consegue projetar sua área gourmet levando em consideração o espaço disponível, mesmo que pequeno? Sendo assim, você pode equipá-la com equipamentos básicos: pia pequena, churrasqueira, forninho, geladeira compacta ou mini adega, balcão com cooktop, entre outros. Além disso, é possível integrar a área gourmet com a sala de estar ou jantar, bem como montá-la em pequenas varandas e sacadas, inclusive de apartamentos.

Outro ponto importante que valoriza o espaço é a decoração. Vale ousar com cores quentes, pastilhas coloridas, aparelhos customizados, nichos, enfim, a ideia é deixar a área com bastante destaque. Do mesmo modo, a iluminação merece atenção especial, com a instalação de pendentes para dar um toque arrojado ao cenário.


Interessante, não é? Vale muito a pena ter uma área gourmet pequena em sua casa e para isso conte com o auxílio de um especialista. O arquiteto colocará tudo em seu devido lugar, assim como o designer de interiores pode dar algumas dicas que ajudam bastante, por isso a contratação do profissional é válida.

  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
ME SIGA
NOS SIGA
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Google+
BUSCA POR TAG'S
POSTS EM DESTAQUE
GALERIA DE IMAGENS

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9
ARQUIVO